Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“NOROESTES I E II” CONTINUAM BOMBOS DA FESTA NA CAPITAL

 

AS Escolas Secundárias Noroeste I e II, da cidade de Maputo, continuam a não ter motivos para sorrir na presente edição da Copa Coca-Cola, ao sofrer três goleadas em igual número de jogos, o que lhes coloca em maus lençóis.

Na terceira jornada, realizada no sábado, a “Noroeste II” foi goleada pela “Eduardo Mondlane” por 6-0. A “Noroeste I” foi a KaTembe perder por 3-0 diante da escola secundária local.

 

A “Heróis Moçambicanos” goleou a Josina Machel por 4-1. A “Comunitária São Vicente da Malhangalene” derrotou a “Sansão Muthemba” por 2-1. No jogo mais equilibrado da ronda na cidade de Maputo, a “Lhanguene Piloto” e “Eduardo Mondlane Xitlhango” empataram a duas bolas.

 

Na província de Maputo, o destaque vai para Matola, que bateu a “São Dâmaso” por 4-1, somando a sua segunda vitória consecutiva. A “Namaacha” empatou a duas bolas com a “Matlhemele”, o Colégio Abubacar Sidik derrotou a “Machava-Sede” por 1-0, sendo que a “Nkobe” goleou a “Bedene” por 3-0.

 

Em Gaza, “Xai-Xai” bateu a “Joaquim Chissano” por 3-2, num jogo muito renhido. A “Chipenhe” cilindrou a “Bungane” por 7-0. A “Patrice Lumumba” venceu a Tavene” por 2-1. A “Inhamissa” goleou a “1 de Janeiro” por 4-2 e a “Manave” empatou a uma bola com a ”Julius Nyerere”.

 

Em Inhambane, a “Emília Daússe” impôs um 8-0 à “Nelson Mandela”. O Instituto Industrial Eduardo Mondlane venceu a “3 de Fevereiro” por 4-3. A “Muelé” empatou a um com “Inhambane” e a “Tomás Nduda” derrotou a “Acordos de Lusaka” por 2-1.

 

Em Sofala, o destaque vai para duas goleadas. Uma, a obtida pela “Sansão Muthermba” sobre “Manga” (8-0) e outra pela “Sagrada Família” sobre “Mafambisse” (5-1). Em Manica o resultado mais desnivelado foi conseguido pela “Vila Nova” sobre “American Board” (4-0). Na província de Tete, a escola secundária da capital provincial cilindrou a “Chingodzi” por 5-0. Na Zambézia, a “Sangarivera” bateu “Amor de Deus” por 3-0, naquele que foi o resultado mais desnivelado da ronda. Em Nampula, houve registo de três goleadas. A “Barragem” bateu a “Namicopo” por 4-0; a “22 de Agosto” derrotou a “Nakitiri” por 6-2 e “Nampula” venceu a Cossore” por 3-0.

 

No Niassa, o Colégio Galileu goleou a “Cristiano Taimo” por 3-0. Em Cabo Delgado a ronda foi mais nivelada. A “Dom Bosco” venceu “Wimbe” por 1-0; “Pemba” derrotou “Fraternidade” por 2-0; o Instituto Industrial e Comercial de Pemba empatou a três bolas com “Alto Gingone” e “16 de Junho” bateu “Cariocó” por 3-2.

 

 

Fonte:Jornal Noticias