Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

NELSON SANTOS, TREINADOR DO COSTA DO SOL - VAMOS SER CAMPEÕES

 

TENHO a certeza de que vamos vencer o Chibuto e ser campeões. Estamos empenhados em ganhar. Vencer é o único desfecho que nos interessa, pois só desta forma podemos festejar o título”, Nelson Santos, treinador do Costa do Sol, confiante na festa “canarinha”.

 

Afirma que está a preparar o jogo ao detalhe. “Temos de vencer no detalhe. Vamos explorar todos os detalhes possíveis. Teremos de ter muita paciência, calma, certeza no último passe. Sabemos que o Chibuto vai jogar só por jogar e irá procurar defender-se. Pede-se muita concentração do nosso lado”, comentou.  

 

Nelson Santos é de opinião que a formação de Gaza é das mais bem estruturadas do campeonato. “Por norma é complicado jogar com o Chibuto. É uma equipa bem organizada e que trabalha bem em conjunto. Não esperamos um jogo fácil, independentemente de já ter a manutenção garantida”, disse.

 

O Costa do Sol parte para Chibuto amanhã de manhã e, à tarde, realiza um treino com a equipa na máxima força. “Não temos jogadores lesionados ou castigados. Estaremos na máxima força”, revelou.

 

Nelson Santos disse ainda que o jogo entre os Ferroviários de Nampula e de Maputo não lhe interessa em nada e o seu foco e dos seus jogadores centra-se apenas na partida entre Chibuto e Costa do Sol. “Não estamos preocupados com o que vai acontecer noutro jogo. Estamos focalizados no nosso jogo e escreve o que te digo: vamos ser campeões”, arrematou. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.