Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

NELSON OCUANE, PCA DA ENH: Contem connosco

enh.png

 

O PRESIDENTE do Conselho de Administração da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, ENH, Nelson Ocuane, afirmou que o arranque do Moçambola no sábado passado, num festival organizado pelo clube em parceria com a Liga Moçambicana de Futebol, não só marcou a entrada da sua equipa na alta-roda do futebol nacional, mas também o primeiro aniversário daquela equipa.

 

Celebramos hoje (sábado) dois acontecimentos de relevo: O Festival do Moçambola e o primeiro ano da nossa existência. Foi a 15 de Março do ano passado que o nosso clube foi constituído com o objectivo de participar nas provas domésticas, nomeadamente o campeonato provincial e a Taça de Moçambique a nível da província, mas o desempenho dos nossos artistas nos surpreendeu pela positiva, quando pouco esperávamos, já estávamos a representar a província na Taça de Moçambique, zona sul, e dias depois estávamos qualificados para o Moçambola e hoje estamos aqui, por isso, em nome pessoal de todos intervenientes, quero manifestar a satisfação de todos envolvidos neste projecto”, disse Nelson Ocuane.

 

Ocuane pediu união e troca de informação de todos envolvidos para lograr melhores resultados em todas as competições que a equipa estará envolvida.

 

O que posso prometer aqui é simplesmente muito trabalho. Não nos chamem aquela equipa de Vilankulo, mas sim a equipa do Moçambola. Estamos no ranking das 14 melhores equipas do país. Podem contar connosco. Estamos abertos a receber contribuições de todos. Queremos diálogo, porque ficou demonstrado no primeiro jogo contra o Desportivo que por falta de diálogo entre duas pessoas resultou no golo que determinou o resultado do jogo”, sublinhou Ocuane.

 

 

Fonte:Jornal Noticias