Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

NAYMO ABDUL, SELECCIONADOR DE FUTSAL: CREIO NUMA BOA PRESTAÇÃO NO MUNDIAL

 

TENHO a certeza absoluta de que vamos conseguir alcançar o primeiro objectivo que nós traçamos, que é passar a fase de grupos para em seguida tentar a melhor qualificação possível”, afirmou Naymo Abdul, seleccionador nacional, bastante confiante quando faltam três dias para a estreia de Moçambique no Mundial de Futsal-Colômbia 2016.

 

Naymo Abdul assegura que os seus pupilos terão ordens expressas para entrarem em todos os jogos com o objectivo de vencer. “Vamos entrar em todos os jogos com o objectivo de ganhar. Seja contra Brasil, Ucrânia ou Austrália, iremos procurar os três pontos”, considerou.

 

O técnico avaliou os três adversários como sendo de um grau elevado. “São adversários fortes. Vamos respeitar todos eles, estando cientes das dificuldades que teremos pela frente. Mas encararemos os três da mesma forma, ou seja, com a mesma vontade de vencer. Estou confiante na qualificação”, frisou, ajuntando que “a equipa nacional está bem preparada para estar no Mundial”.

 

Falando sobre o critério que guiou a escolha dos atletas, o “mister” explica ter se baseado na espinha dorsal que esteve no “Africano”.

 

Não podia em algum momento excluir os jogadores que foram os responsáveis pela qualificação ao Mundial. Tinha de privilegiar esse grupo de jogadores, até porque são atletas com muito valor”.

 

Entretanto, Moçambique estreia-se domingo no Mundial, jogando com Austrália na primeira jornada do Grupo “D”. No dia 14 e 17 defronta Ucrânia e Brasil.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.