Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Nasselas goleia

RODOU no fim-de-semana a terceira jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo, com destaque para a estrondosa goleada obtida por Nasselas FC sobre o Centro Infantil Universo, por concludentes 9-0.

 

Numa jornada de muitos golos, o resultado não podia ser mais agradável para o Nasselas que em função desta goleada passou a somar sete pontos, em segundo lugar.

 

Ainda nesta ronda, o Ministério das Finanças derrotou o Estrela Vermelha por 2-1, passando a somar sete pontos, em terceiro lugar. No embate mais equilibrado da ronda, a Auto Avenida e o Iqbal empataram a quatro bolas. A Liga “B” venceu a Addecc, por tangenciais 4-3 e a Liga A bateu Al Mahid, por 5-3.

 

A Liga A lidera com nove pontos, ou seja, tem três vitórias em outros tantos jogos. O Iqbal é o “lanterna vermelha” com apenas um ponto.

Entretanto, a prova prossegue hoje com a efectivação da quarta jornada, que será composta pelos seguintes embates: Centro Infantil Universo-Addeec e Liga B-Auto Avenida. A ronda dá continuidade na sexta-feira, com os desafios Estrela Vermelha-Nasselas; Iquebal-Al Mahid e Petromoc-Ministério das Finanças.

 

Entretanto, em Sub-20 masculinos, também rodou a terceira ronda que forneceu os seguintes resultados: Kidson-Maidina (6-3) e Estrela Vermelha-Auto Avenida (4-1); Addecc-Liga (3-2), numa prova liderada pelo Estrela com sete pontos, mais um que o segundo classificado, Kidson, em segundo lugar.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias