Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Não estou motivado para continuar a jogar

 

O ex-internacional Paíto Mucuana pode anunciar, brevemente, o fim da sua carreira futebolística. Em entrevista ao desafio, o esquerdino, que já representou o Sporting Clube de Portugal, disse que está fisicamente apto para continuar a jogar, mas a motivação está ausentar-se de dentro de si.

 

O esquerdino Paíto Mucuana não assume que vai deixar de jogar, mas deixa ficar que já não se sente motivado para dar continuidade a sua carreira iniciada aos 12 anos, no Maxaquene, transferindo-se aos 17 para representar, na Europa, o Sporting, Guimarães (com Dário Monteiro), Sporting Braga, Sion e Neuxatel Xamax (Suíça), Vaslui (Roménia) e por fim o Skoda Xanti (Grécia).

 

Vai continuar a jogar?

 

– Nos próximos dias darei a resposta definitiva, mas tudo indica que vou parar. Estou a ponderar algumas coisas por isso não posso dizer aqui e agora, um adeus. Tenho que ser eu a anunciar que vou terminar a minha carreira, sem que seja o jornal a perguntar se vou ou não continuar. Tem que ser da minha iniciativa dizer para os amantes do futebol que vou pendurar as chuteiras. Há maiores probabilidades de não continuar.

 

Joca Estêvão/Luís Muianga

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.