Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Nacional” de boxe arranca esta tarde

 

ARRANCA esta tarde, na cidade de Xai-Xai, capital provincial de Gaza, o Campeonato Nacional de Boxe, prova que se prolonga até à noite de domingo, envolvendo cinco províncias, nomeadamente Cidade de Maputo, Gaza, Manica, Sofala e Nampula.

 

As delegações, segundo o presidente da Federação Moçambicana da modalidade, “Big-Ben”, começaram a chegar ontem na capital provincial de Gaza, todas via terrestre. Esta manhã está programada a sessão de pesagem dos pugilistas para a atribuição das categorias.

 

Os combates iniciam-se às 17.00 horas no pavilhão do Clube de Gaza, onde já se encontra montado o ringue, que foi transferido da capital do país.

 

O Estrela Vermelha de Maputo é campeão em título, contando com um dos melhores plantéis. Aliás, os “alaranjados” suplantaram no último “Nacional” o Ferroviário e o Matchedje, que nos últimos anos vinham monopolizando os títulos na modalidade.

 

Há semanas o Estrela venceu o Campeonato da Cidade de Maputo, figurando-se desde já como um dos principais candidatos ao título em Xai-Xai, até porque na capital do país é onde a “nobre arte” está mais evoluída.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.