Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Mussumbuluco e Mahlampswene campeões

MUSSUMBULUCO “A”, em masculinos, e Mahlampswene, em femininos, são os vencedores da edição 2014/15 do torneio de futebol infanto-juvenil BEBEC a nível da província de Maputo.

 

Para conseguir tamanha proeza, Mussumbuluco “A” venceu na final Matola “H” por 4-3 na lotaria dos penaltes, depois do nulo no tempo regulamentar e no prolongamento.

 

 

Num jogo que teve lugar no sintético relvado do Estádio da Machava, o Mussumbuluco foi o sortudo perante a super favorita Matola “H”, que havia feito uma campanha muito brilhante antes de chegar à final.

 

Fora isso, a Matola “H” havia derrotado o Mussumbuluco nas duas anteriores ocasiões em que estas duas formações haviam medido forças nesta competição.

 

Já em femininos, Mahlampswene teve que recorrer ao prolongamento para derrotar T3 por 2-1.

 

Depois do empate a um golo no tempo regulamentar, as duas equipas foram obrigadas a arrastarem o jogo ao prolongamento de 10 minutos, sendo que já ao cair do pano, quando todos se preparavam para os penaltes, Mahlampswene conseguiu marcar o precioso tento.

 

Refira-se que esta prova decorreu em três fases, sendo que a primeira envolveu maior número de equipas reunidas em oito grupos. A segunda fase teve quatro séries, sendo que a última foi a eliminar, tendo começado com a disputa das meias-finais.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.