Morreu ex-futebolista Nelsinho
MORREU na província do Limpopo, na vizinha África do Sul, o ex-futebolista Nelson Manjate, de 39 anos de idade, mais conhecido por Nelsinho nos meandros desportivos, vítima de acidente de viação, ocorrido Sexta-feira.
Nelsinho representou grandes clubes do país como os Ferroviários de Maputo, onde fez toda a formação, da Beira e de Nampula, Maxaquene, Costa do Sol e Incomáti, emblema com o qual pendurou as chuteiras em 2012. Fez parte da geração que conquistou a última dobradinha pelo Costa do Sol, em 2007, na altura sob o comando de João Chissano.
O finado deixa viúva e quatro filhos, sendo que os seus restos mortais vão amanhã a enterrar, a partir das 10.00 horas, no Cemitério de Lhanguene, na cidade de Maputo.
À família enlutada, a Secção Desportiva do Jornal Notícias apresenta as mais sentidas condolências.
Fonte:Jornal Noticias