Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

25.Fev.14

Moçambola arranca a 22 de Março

O ARRANQUE do Moçambola está previsto para o dia 22 de Março, um sábado, uma semana mais cedo comparativamente ao ano passado (iniciou a 30 de Março).

 

Catorze equipas, nomeadamente Ferroviário de Maputo, Costa do Sol, Maxaquene, Liga Muçulmana, Ferroviário de Nampula, Ferroviário da Beira, HCB, Estrela Vermelha da Beira, Têxtil do Púnguè, Clube do Chibuto, Desportivo de Nacala (transitam da época passada); Desportivo, Ferroviário de Quelimane e Ferroviário de Pemba (promovidos), darão corpo à competição.

 

 

SORTEIO DIA 10

 

 

O sorteio da mais importante competição nacional está agendado para 10 de Março, uma segunda-feira. Será conhecido o calendário e à margem deste acontecimento decorrerá a cerimónia da entrega de prémios referente à temporada-2013: campeão nacional, vice-campeão, melhor marcador, melhor jogador, guarda-redes menos batido, árbitro mais regular e equipa “fair-play”.

 

 

PEMBA CANDIDATO À ABERTURA

 

 

Ainda não está confirmado, mas tudo indica que a abertura do Moçambola será na cidade de Maputo. Soube-se do director executivo, Marcelino Tovela, que a cidade de Pemba submeteu a candidatura para acolher o “pontapé de saída”.

 

 

O Ferroviário de Pemba, que este ano ascendeu ao convívio dos grandes, poderá, desta forma, fazer o primeiro jogo em casa.Para os pembenses, jogar em casa é um facto novo, na medida em que na época 2011 jogaram sempre em casa emprestada devido à falta de campo.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.