Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Moçambique no grupo do Egipto, Inglaterra e Andorra no Mundial de Hóque

Mocambique Hoquei

 

Moçambique terá como adversários, na fase de grupos do Campeonato Intercontinental de hóquei em patins, o Egipto, Andorra e Inglaterra, ditou o sorteio realizado sexta-feira última em Barcelona, palco que de 7 a 14 de Julho vai acolher o evento, escreve o jornal “A Bola”.

As três selecções são teoricamente acessíveis para a equipa moçambicana mais habituada a estar entre o grupo de equipas de elite da modalidade e que é constituída por hoquistas de grande nível, casos de Nuno Araújo (Valongo), Marinho (Alenquer), Bruno Pinto (Riba d'Ave) e Filipe Vaz (Marinhese), todos a actuarem no hóquei português.

Na qualidade de cabeça-de-série, Moçambique, que ficou enquadrado no grupo A, evitou confrontos com a Suíça, Alemanha e Brasil, que estão no grupo B, além da Austrália.

Na primeira jornada, o combinado moçambicano bate-se com o Egipto, jogando seguidamente com Andorra e Inglaterra nos dias 7, 8 e 9, respectivamente.

Refira-se que os primeiros classificados disputam os quartos-de-final diante dos primeiros classificados das séries A e B. No caso de Moçambique se terminar a fase de grupos como líderes jogará nos “quartos” joga com o primeiro da Série B do Grupo A, que em princípio será Portugal ou Argentina. Em caso de vitória apura-se para as meias-finais e assegura a subida para o grupo de elite.

 

Fonte:Opais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.