Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Missões acessivéis para os favoritos

 

 

MALHANGALENE e Maxaquene defrontam hoje Mavalane (10.00 horas) e Escola Sansão Muthemba (12.00 horas), respectivamente, na segunda jornada da Taça Maputo em seniores masculinos.

 

As equipas da Malhangalene e Maxaquene, principais favoritos a vencerem a prova, têm os dois uma boa oportunidade para continuarem na rota das vitórias.O Costa do Sol joga com Mahotas (17.30 horas) num encontro em que se antevê muitas dificuldades.Em femininos, o Maxaquene mede forças com a VBD Sport (16.15 horas). O rival Matchedje bate-se com a Faculdade de Educação Fisíca (18.50 horas). As “tricolores” e“militares” têm largas possibilidades para somarem os três pontos.Todos os desafios terão lugar no pavilhão do Maxaquene.

 

 

MAXAQUENE LIDERA

 

 

Entretanto, no fim-de-semana passado, Maxaquene venceu o Matchedje por 26-21 em jogo da primeira jornada da segunda volta do Campeonato de Andebol da Cidade de Maputo em seniores femininos.Em partida disputada no seu pavilhão, domingo, as “tricolores” voltaram a mostrar-se superiores tal como tinha acontecido na primeira volta e deram um passo gigantesco para assegurarem o título.

 

 

A equipa “tricolor” lidera com 12 pontos, mais cinco que as “militares”, actuais detentoras do troféu.Para a mesma jornada, o VBD Sports perdeu com a Faculdade de Educação Física e Desportos, por 35-22.

 

 

Em masculinos, disputou-se a sétima e última jornada da primeira volta, com o Costa do Sol a regressar às vitórias frente ao Clube de Mavalane, por 35-25.Na partida mais renhida da ronda, o Clube de Boane derrotou o Núcleo Desportivo das Mahotas, por 33-30.Entretanto, Malhangalene, líder com 18 pontos, viu o seu jogo frente à Matola ser adiado devido à falta de iluminação.Maxaquene, segundo classificado, ficou de fora devido ao número ímpar de equipas.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.