Mexer vence batalha de Nantes
O STADE Rennes, do internacional moçambicano, Mexer, foi a Nantes ganhar por 2-1, em partida da 10.ª jornada da Liga Francesa, um triunfo que deixa os visitante numa posição confortável na tabela classificativa.
Aliás, com a vitória, Mexer e companhia passaram do oitavo para o sexto lugar da “Ligue 1”, com 17 pontos. Na Grécia, Clésio teve uma sorte inversa, ou seja, o seu Panetolikos perdeu na deslocação ao reduto do Levadiakos por 2-1, em jogo da sexta ronda do campeonato. Com a derrota, o Panetolikos caiu para a nona posição, com oito pontos.
Em Portugal, o Nacional da Madeira, de Witi e Geraldo, empatou na deslocação à “Capital do Móvel”, frente ao Paços de Ferreira, a uma bola. O resultado mantém os “alvi-negros” no incómodo 14.º lugar, com sete pontos, volvidas oito rondas.
Na China, o Tianjin Teda, de Zainadine Jr., saiu goleado na recepção ao Hebei por 5-0. É um resultado que estava fora das projecções e que deixa a equipa do defesa moçambicano com pouca margem de erro quanto às contas da manutenção. O Teda ocupa o 10.º lugar, com 33 pontos, a duas jornadas do fim da Liga Chinesa.
JUMISSE GOLEIAE FICA PERTO DO TÍTULO
Em Angola, o 1.º de Agosto parece estar definitivamente embalado para mais um título. No fim-de-semana, a equipa de Jumisse e companhia cilindrou o Interclube por 6-1, mantendo a liderança com três pontos de vantagem em relação ao Petro de Luanda.
Os “militares” somam 63 pontos, contra 60 do Petro que continua na luta pelo “canecão”. Os “petrolíferos” bateram Progresso por escasso 1-0, mantendo desta forma as esperanças de conquistar a prova.
Refira-se que Girabola está a duas rondas do fim. O 1.º de Agosto procura o primeiro título desde 2006.
Fonte:Jornal Noticias