Mexer regressa às vitórias e Dominguez decisivo
FOI preciso esperar quatro jornadas para o Stade Rennes, onde actua o internacional moçambicano Mexer, voltar a vencer na Liga Francesa. A proeza foi conseguida frente ao Lens, a quem a turma do defesa central dos “Mambas” venceu por 2-0.
A última vitória do Rennes na Ligue 1 foi frente a Caen na quarta jornada. O embate frente a Lens contava para a nona ronda. Pelo meio o Rennes sofreu três derrotas consecutivas e um empate.Este triunfo fez com que Mexer subisse alguns degraus na tabela classificativa, situando-se neste momento no 12.º posto, contra o 15.º em que se encontrava à entrada desta ronda.
ZAINADINE E REGINALDO ANULADOS
As coisas continuam a correr mal para Zainadine e Reginaldo, dado que o seu Nacional continua a não encontrar o caminho para as vitórias e por via disso fugir da zona incómoda. No fim-de-semana, jogando na Madeira frente ao Rio Ave, a turma comandado por Manuel Machado não foi para além de um nulo.O resultado coloca a equipa “alvi-negra” com apenas cinco pontos, em 16.º lugar, portanto, na zona de despromoção. Zainadine fez 90 minutos nesta partida da sétima ronda da Liga Portuguesa, enquanto Reginaldo entrou a substituir.
SIMÃO EMPATA
À semelhança do Nacional, o Levante UD da Espanha, onde alinha o internacional Simão Mathe, não está a ter uma campanha famosa na La Liga. Depois de uma sucessão de derrotas, desta vez a equipa da cidade de Valência empatou a três bolas na deslocação ao terreno do recém-promovido Eibar.
O empate castiga ainda mais a equipa do Simão, que a cada jornada vai ficando sem margem de erro. Neste momento o Levante ocupa o 17.º lugar com cinco pontos, ao cabo de sete rondas.O próximo adversário do Simão é nada mais e nada menos que o colosso Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia.
DOMINGUEZ E PELEMBEVENCEM NA TAÇA
Na África do Sul disputou-se no último fim-de-semana os oitavos-de-final da Taça Telkom, com os moçambicanos Dominguez e Hélder Pelembe a vencer pelo mesmo resultado os seus adversários. O Sundowns, de Dominguez, ganhou por 2-1 a Universidade de Pretória, com o moçambicano a marcar o golo da vitória dos “canarinhos” já no prolongamento.Uma vez mais Dominguez foi decisivo para o triunfo da sua equipa.Já Hélder Pelembe não saiu do banco na vitória do Pirates por 2-1 frente ao Polokwane City.
Fonte:Jornal Noticias