Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Mexer em acção esta noite na França

 

O RENNES, do defesa internacional moçambicano Mexer, entra em acção esta noite na Liga Francesa para cumprir com a oitava jornada frente ao Guingamp, a partir das 20.45 horas.

 

Trata-se de um jogo importante para a equipa do internacional moçambicano que entrou de forma oscilatória para a nova temporada. Neste momento, o Rennes soma 10 pontos, em sete jornadas, 11.ª posição, fruto de três vitórias, igual número de derrotas e um empate.

 

O Guingamp, por sua vez, está na oitava posição com 11 pontos, pelo que um jogo antevê-se muito renhido, pois a margem de erro continua a ficar diminuta para ambos.

 

Tanto o Rennes, como o Guingamp estão cientes das pesadas consequências de uma eventual derrota e sabem, por outro lado, que vencendo podem dar um bom passo na tabela classificativa.

 

Em Portugal, o Nacional, de Witi e Geraldo, entra em acção amanhã, a partir das 22.30 horas de Maputo, menos uma que Madeira, para medir forças com o FC Porto, em partida da sétima ronda da Liga NOS.

 

Depois de um início periclitante, os “insulares” parecem ter reencontrado o caminho do sucesso, pelo que apesar de o FC Porto ser um adversário manifestamente superior, tudo pode acontecer no Choupana.

 

A equipa de Witi e Geraldo ocupa, neste momento, o 12.º posto, com seis pontos, enquanto o Porto está no terceiro lugar com 13.

 

Fonte:Jornal Noticias