Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Mexer decide esta semana entre continuar e Glasgow Rangers

mexer festejando.gif

 

O defesa central moçambicano Edson Sitoe, mais conhecido por Mexer, decide esta semana se continua a sua carreira profissional no Rennes ou em qualquer outro clube da França ou então ruma para o Glasgow Rangers, da Escócia, um dos vários clubes que fez chegar a si e ao clube que defende a melhor proposta de contratação.

 

Diferentemente de outros tantos contratos que o atleta assinou, o próximo será muito especial, até porque a sua decisão muito vai contar. Para tal, vários factores concorrem para que seja Mexer a dizer onde quer ir jogar. É que o atleta tem 30 anos de idade, está em final de contrato e com a reputação em alta, particularmente depois de ter sido decisivo no golo de empate (2-2) que levou a final da Taça da França ao prolongamento diante do Paris Saint-Germain, seguido de vitória (6-5) no desempate por marcação de grandes penalidades.

 

Motivos bastantes para decidir usando a cabeça e menos o coração. Se antes da histórica final da Taça da França Mexer já vinha sendo cobiçado por uma mão cheia de clubes franceses, da Itália, Turquia e Escócia, agora as solicitações dos serviços do central moçambicano são diárias.

 

Fonte:Desafio