Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

MEXER DE REI DE RENNES A SUPLENTE NO BORDÉUS!!!

mexer no bordeus1.jpg

É um dos poucos e maiores nomes de sucesso de jogadores nacionais na diáspora. Transferiu-se em 2010 do seu Desportivo de Maputo para Portugal, na perspectiva de alinhar por um dos maiores clubes portugueses – talvez europeus – o Sporting Clube de Portugal. Mas nas terras lusas acabou vincando em clubes de menor expressão, como Olhanense e mais decididamente no CD Nacional, formação que o projectou do Campeonato Português para o Francês.

Depois de ter chegado ao Sporting em Janeiro de 2010, o defesa central ficou apenas por metade do ano, tendo sido emprestado ao Olhanense, ainda na época 2010-2011. O clube da cidade de Olhão não pestanejou quanto às qualidades do moçambicano, optando por contratar o atleta nacional por uma época, além do período de empréstimo.

A ascensão de Mexer fê-lo transferir-se para o Nacional da Madeira até à época 2013-2014, altura em que se muda para França. Edson Sitoe seguiu para teve dificuldades de se assumir como titular, para depois ser o líder natural de uma defensiva compacta num grupo que ajudou até a marcar golos! Sim, Mexer tem uma excelente capacidade impulsiva, tendo marcado golos nas alturas.

Por: Deanof Potompuanha
 
Fonte:Desafio

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.