Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Meias-finais electrizantes esta tarde

 

 

DEPOIS de ontem ter observado um interregno, após o final da primeira fase da competição, o Campeonato Nacional de Juniores, que decorre em Maputo, retoma esta tarde com a realização de dois jogos referentes às meias-finais.

 

 

Trata-se de uma meia-final que promete ser electrizante, dado que opõe as quatro melhores equipas da prova, a atestar pelo seu desempenho na primeira fase.O Costa do Sol, que liderou de forma destacada a série B, mede forças com um outro colosso, o Desportivo de Maputo, que com os mesmos sete pontos do Ferroviário de Maputo ficou em segundo lugar da série A.

 

 

É um grande jogo, atendendo e considerando que opõe emblemas que são dos melhores em termos de formação no país. O Costa do Sol já mostrou que não está para brincadeiras nesta competição, mas o Desportivo tem vindo a exibir uma veia goleadora impressionante.O embate terá lugar a partir das 15.30 horas no campo dos “canarinhos”.

 

 

Outro embate destas “meias” é o Ferroviário de Maputo-HCB. Os “locomotivas” são ligeiramente favoritos à vitória e consequente transição à final, mas porque o futebol é uma caixa de surpresas tudo pode acontecer.O encontro está marcado para as 15.30 horas no Estádio da Machava.

 

 

Refira-se que ao todo tomaram parte da competição oito equipas, divididas em duas séries, passando para a segunda etapa da prova os dois primeiros classificados.

A final está programada para sábado, em princípio, no Estádio Nacional do Zimpeto, sendo que o jogo de atribuição do terceiro lugar terá lugar amanhã na Machava.O Ferroviário da Beira, que pautou pela ausência nesta edição, é o actual detentor do título.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.