Meias-finais de “colossos”
A POLITÉCNICA “A” e Ferroviário e Maxaquene-Costa do Sol são os jogos das meias-finais do Torneio de Basquetebol alusivo aos 20 anos da Universidade Politécnica agendados para esta noite e amanhã à tarde.
As meias-finais serão disputadas em dois jogos seguindo para a final as equipas que tiverem obtido vitórias mais expressivas. A primeira série realiza-se amanhã com um embate entre A Politécnica e Ferroviário, a partir das 18.30 horas, para de seguida medirem forças, às 19.30 horas, Maxaquene e Costa do Sol.
Ambos os jogos são dos melhores que há na capital do país, na medida em que reúnem os melhores colectivos, pelo que se perspectivam desafios bastante equilibrados.
Amanhã, sábado, Ferroviário e A Politécnica voltam a jogar às 15.30 horas e às 17.15 horas será a vez do Costa do Sol e Maxaquene repetirem o confronto.
A Politécnica “A” e Maxaquene chegam às meias-finais como líderes da série “A” e “B”, respectivamente, enquanto Costa do Sol e Ferroviário terminaram no segundo lugar.
Os encontros realizam-se no pavilhão da A Politécnica.
A final realiza-se no dia 7 e 14 de Novembro e será jogada no mesmo modelo das meias-finais, em dois jogos, vencendo quem vencer por mais pontos.