Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxixe e Maputo palcos das provas

 

OS Campeonatos Nacionais de futebol de juniores e juvenis da presente edicção terão lugar em Inhambane (Maxixe) e cidade de Maputo, segundo deliberou a Federação Moçambicana da modalidade.

 

Os dois “Nacionais” decorrerão em simultâneo, respectivamente de 10 a 18 de Dezembro, sendo que os clubes deverão confirmar a sua participação até a próxima segunda-feira, 28 de Novembro.

 

O sorteio das provas acontecerá curiosamente no mesmo dia do arranque das competições, pela manhã, nas sedes das respectivas associações provinciais (Inhambane e Cidade de Maputo).

 

A FMF definiu um número limite de inscrições por cada província em cada uma das provas. Assim sendo, para os “Nacionais” de juniores, Maputo Cidade deverá inscrever três equipas, à semelhança da província anfitriã (Inhambane); Sofala, Manica e Zambézia (duas); Tete, Nampula, Niassa, Cabo Delgado, Maputo Província e Gaza (uma).

 

Em juvenis, Maputo Cidade (quatro), Sofala (duas) e as restantes províncias uma.

 

Salientar que os encargos de transporte, alojamento e alimentação são da responsabilidade dos clubes ou equipas participantes.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.