Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxaquene recebe “locomotivas” do Chiveve

MAXAQUENE.gif

 

AS emoções do Moçambola 2015 prosseguem esta tarde com a efectivação de uma partida colocando frente-a-frente o Maxaquene e o Ferroviário da Beira para o acerto da terceira ronda, amputada devido aos compromissos da Selecção Nacional.

 

O embate tem início às 15.30 horas, no Estádio da Machava, e é de extrema importância para os dois conjuntos.

 

Os “tricolores” querem dar continuidade à senda vitoriosa neste início de campeonato, enquanto os “locomotivas” pretendem sacudir a crise de resultados que persegue a equipa neste limiar da temporada.

 

O Maxaauene venceu nas duas primeiras jornadas, tendo suplantado os Ferroviários de Nacala e de Maputo, por 1-0 e 2-0, respectivamente. Hoje segue-se mais um Ferroviário, o da Beira, num “derby” que se espera emotivo.

 

O Ferroviário da Beira, moralizado com o triunfo diante do seu homónimo de Quelimane na segunda ronda, olha para este desafio com uma espécie de input, não só para o resto do Moçambola, mas também para o desafio das Afrotaças domingo no Chiveve, frente aos congoleses de AS Vita Club.

 

Não se pode falar de favoritismo nesta partida, mas o factor casa pode ajudar os “tricolores”. A equipa treinada por Chiquinho Conde tem sido exímia a defender e pragmática no ataque.

 

Já o Ferroviário é uma equipa equilibrada em quase todos os sectores, mas tem um guardião Willard muito abaixo de forma.

 

Se os “tricolores” vencerem irão isolar-se no comando do campeonato com nove pontos, enquanto se os “locomotivas” triunfarem passarão a somar seis pontos, ocupando um dos cinco primeiros lugares.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.