Maxaquene e UD Songo querem salvar a temporada
MAXAQUENE e União Desportiva do Songo defrontam-se sábado, às 18.30 horas, no Estádio Nacional do Zimpeto, na final da Taça de Moçambique/Mcel, sendo que ambas as colectividades entrarão em campo decididas em conquistar o troféu, conforme fizeram questão de frisar os técnicos e os capitães durante a conferência de imprensa realizada na manhã de ontem, que teve como propósito fazer o lançamento do desafio.
Trata-se de uma final inédita e por isso com condimentos fortes e com espectro de salvação da época para ambos os conjuntos, visto que falharam a conquista do título, um dos objectivos traçados para esta época.
Na projecção para a final da Taça de Moçambique/Mcel, a segunda mais importante competição futebolística do país, os intervenientes da UD Songo e do Maxaquene, além de comungarem da ideia de que darão tudo para ganhar, partilham da opinião que o encontro deve ser, acima de tudo, uma verdadeira propaganda de futebol.
Além dos habituais troféus, o vencedor arrecada 550 mil meticais, enquanto o finalista vencido arrebatará 350 mil.
Fonte:Jornal Noticias