Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxaquene e mcel acordam cedência do pavilhão

O MAXAQUENE e a mcel formalizaram na tarde de ontem, em Maputo, o acordo de cedência do pavilhão à empresa de telefonia móvel para a realização dos jogos do torneio interescolar de basquetebol juvenil, vulgo Basket Show.

 

O acordo prolongar-se-á até final do ano. No entanto, os signatários escusaram-se a revelar os valores envolvidos neste contrato-patrocínio, tendo-se limitado a explicar que o mesmo visa conferir mais conforto e espaço aos amantes do Basket Show, dado que o recinto dos “tricolores” tem maior capacidade na capital do país.

 

Na ocasião, Cláudio Chiche, administrador comercial da mcel, vincou que o acordo com os “tricolores” é um dos vários que a instituição que representa tem vindo a firmar com várias entidades no país, em diversas áreas.

 

Maxaquene é um clube histórico e nós gostámos de fazer parte das entidades históricas do nosso país. Esperámos que a parceria tenha resultados esperados. Agradecemos a abertura do Maxaquene, assim como aos nossos clientes, pois são parte de nós”.

 

O presidente do Maxaquene, Ernesto Jr., por sua vez, disse que “é uma honra voltar a estabelecer a parceria com a mcel, empresa que apoia vários movimentos. Esperámos dignificar a sua marca durante a vigência deste vínculo”.

 

 

Fonte:Jornal Noticias