Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

31.Mai.17

Maxaquene e Costa do Sol nas meias-finais

 

O Maxaquene e o Costa do Sol apuraram-se para as meias-finais do Campeonato de basquetebol da cidade de Maputo em seniores masculinos ao somarem por vitórias os jogos realizados na 18.ª jornada.


O Maxaquene derrotou, o rival, Desportivo, por 68-30, no jogo mais aguardado da ronda. O Costa do Sol, por seu turno, despachou o Aeroporto por concludentes, 111-39, um triunfo que não deixa margem para dúvidas quando a superioridade dos ´canarinhos´.


Com 25 pontos conquistados, tricolores e canarinhos partilham o segundo lugar e acompanham, o já apurado, Ferroviário de Maputo para as semi-finais. Os locomotivas comandam isolados com 30 pontos.Falta apurar o quarto representante, que ao que tudo indica será A Politécnica ou o Desportivo de Maputo.


Ainda a contar para 18.ª jornada, a Universidade Pedagógica de Maputo esmagou a turma da Matolinhas, por 115-53. No entanto, nenhuma das equipas têm hispoteses de apurar para a segunda fase.


Nos seniores femininos, o incontestável líder, Ferroviário de Maputo, ficou de fora devido ao número impar de equipas. As atenções viraram-se para o clássico da ronda , que resultou num a vitória do Costa do Sol sobre o Desportivo, por 75-62, enquanto o Maxaquene vergou diante do Ferroviário B por 57-41.


Em principio, Ferroviário de Maputo A e B, Costa do Sol e Maxaquene podem seguir para as meias-finais.

 
Álvaro da Costa, Maputo
 
 
 
Fonte:Abola

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.