Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxaquene beneficia de injecção financeira

O CLUBE de Desportos da Maxaquene continuará a contar com o apoio financeiro da mCel. Para o efeito, foi renovado no final da manhã de ontem o acordo de patrocínio, que prevê para este ano uma injecção de dois milhões de meticais, equipamentos desportivos (avaliados em 350 mil).

 

                                                                  Em caso de se sagrarem campeões nacionais os “tricolores

MAXAQUE-in.png” beneficiarão ainda de um incremento de mais 500 mil meticais da parte daquela empresa de telefonia móvel.

 

Cláudio Chiche, administrador comercial da mCel, disse na ocasião esperar que o referido patrocínio contribua para o clube atingir bons resultados esta época.

 

 “Pretendemos com este apoio contribuir para que o Maxaquene consiga atingir os seus objectivos. Espero que consigam transformar esse apoio em resultados que agradem não só à massa associativa bem como aqueles que gostam do clube”, referiu.

 

Cláudio Chiche acrescentou que o acto significa a consolidação de uma aliança entre duas grandes marcas nacionais. “É uma honra associarmo-nos a uma marca histórica. O Maxaquene já deixou bons sinais no passado e queremos que contagie o presente. O que estamos a fazer é solidificar a nossa relação, renovando o compromisso com o Clube dos Desportos da Maxaquene”, afirmou.  

 

Já Ernesto Jr., presidente do Maxaquene, elogiou o esforço que a mCel tem feito para apoiar as causas sociais. “A mCel tem feito uma esforço no apoio às causas sociais e, não obstante as dificuldades que passamos, não tem poupado esforços. O clube procurará fazer o retorno através de bons resultados desportivos”, disse.

 

O dirigente defendeu a continuidade desta aliança por muitos anos. “Esperamos que este apoio possa perdurar por muitos e longos anos. Os clubes não produzem encaixe financeiro por si mesmo como acontece como os europeus, por isso para nós é um grande alívio, sabido que hoje em dia não se desenvolve desporto sem o mínimo de condições monetárias”, frisou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias