Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Matola entra em falso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A ESCOLA Secundária da Matola, equipa mais titulada do “Basket Show” com três títulos, entrou a perder na edição deste ano do torneio, caindo aos pés da Nélson Mandela, pela marca tangente de 23−20, numa partida bastante intensa.

 

Com o marcador em constante oscilação, foi feliz a Nélson Mandela que soube controlar o jogo nos momentos cruciais. Os três pontos de diferença espelham o equilíbrio, mas deixam preocupações acrescidas a Matola, uma das equipas mais temidas do certame.

 

Noutra partida, a Francisco Manyanga derrotou a sua congénere da Avenida Eduardo Mondlane, por 34−22. Resultado um tanto ou quanto desnivelado e que pode catapultar Manyanga para o resto da prova.

 

Esta é a oitava edição do “Basket Show”. O torneio começou em 2007 com a vitória do Estrela Vermelha, seguiu-se a hegemonia da Matola que conquistou dois títulos consecutivos, antes de ser travado pela Josina Machel em 2010.Em 2011 os “matolenses” recuperaram o título. As últimas duas edições foram ganhas pela Zona Verde que é para já a segunda equipa mais titulada.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias