Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maputo acolhe corrida de estrada

 

MAPUTO vai acolher, mais uma vez, amanhã a Corrida Millennium-bim de 13km. O evento, que corre na sua XI edição, faz parte do calendário desportivo do atletismo nacional e internacional.

 

Para este ano, são esperados perto de 1300 participantes, entre atletas nacionais e estrangeiros, bem como simpatizantes do desporto. As inscrições são grátis e podem ser feitas até hoje na Associação de Atletismo da Cidade de Maputo, sita no Parque dos Continuadores

 

Esta edição tem como novidade a introdução da caminhada com um percurso de 5km,  que decorrerá em paralelo com a prova principal. A marcha é destinada aos interessados, em participar neste movimento desportivo, que preferem caminhar ou sem capacidade para fazer face à maratona.

 

A caminhada não apura vencedores, mas os interessados devem inscrever-se para questões de organização. O seu percurso se inicia no mesmo ponto de partida da corrida, na Av. Mártires da Machava, tendo como meta a Praça da Independência.

 

Salientar que a corrida, organizada pela associação de atletismo na capital, em parceria com o Millennium-bim, visa promover, através da prática do desporto, estilos de vida saudáveis e assim contribuir para o bem-estar de todos os participantes.

 

ITINERÁRIO DA CORRIDA

 

Av. Mártires da Machava-Av. Mao-Tse-Tung-Av. Julius Nyerere-Escola Portuguesa-Av. Marginal-Clube Naval-Caracol-Jardim dos Namorados-Viaduto-Praça Robert Mugabe-Av. 25 de Setembro-Praça de Independência.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.