Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

MANTER O MESMO RITMO - AFIRMA SIMÃO MATHE

 

 

O MÉDIO defensivo Simão Mathe é optimista quanto a um bom desempenho dos “Mambas”, na cidade da Praia.Para Simão, a vitória de sábado trouxe grande motivação para o jogo de amanhã. “Vamos tentar manter esse ritmo e essa motivação. Espero que tenhamos a mesma selecção do passado sábado: determinada, que dê o seu máximo e felicidade ao povo moçambicano”, elucidou.

 

 

Quanto à qualificação, disse que o importante é olhar para a frente, porque há ainda mais três jogos pela frente. “Não podemos perder pontos. Tivemos uma boa exibição marcando dois golos em casa. Portanto, se podermos ter o mesmo desempenho de sábado melhor ainda”, concluiu.

 

 

DOMINGUEZ A GRANDE BAIXA

 

 

DOMINGUEZ, o maestro dos “Mambas”, é a grande baixa no desafio de amanhã. O “menino maravilha”, como é tratado pelos moçambicanos, viu o segundo cartão amarelo no jogo de sábado, depois de ter sido admoestado frente à Tanzania, ainda na fase de acesso aos grupos.

 

 

A confirmação foi feita ontem pelo presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, que disse já ter recebido a notificação da Confederação Africana de Futebol (CAF) dando conta que Dominguez não poderá ser utilizado no embate de amanhã, apesar de ter visto o primeiro cartão amarelo na primeira fase, a das eliminatórias, onde as restantes três selecções do grupo de Moçambique não participaram.

 

 

Perante esta situação, João Chissano vai ter que encontrar alternativas para colmatar esta grande ausência, atendendo que Dominguez é, sem dúvidas, o “coração” dos “Mambas”.

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias