Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maninho devolve “mola”, Costa do Sol retira queixa

MANINHO .jpg

 

Num caso com roteiro para um drama de Hollywood, o avançado do Ferroviário da Beira, Maninho, assinou no início da temporada com o Costa do Sol tendo recebido a título de sinal 125, 000, 00 mt, parte do valor das luvas.

Esperava-se que o internacional moçambicano se juntasse ao clube para fazer a pré-época, mas chegada a altura…nicles. Maninho recuou…e permaneceu no Ferroviário da Beira. Indignado, o Costa do Sol ameaçou avançar com uma denúncia ao Ministério Público assim como a FIFA.  

Ciente da gravidade do caso, o jogador devolveu há dias o valor ao Costa do Sol que, por via disso, irá retirar a queixa e o processo legal que havia instituído contra o avançado.

O Clube de Desportos da Costa do Sol informa que recebeu do atleta do Ferroviário da Beira, Manuel Fernandes, mais conhecido por Maninho, o valor de 125, 000, mt que havia sido adiantado aquando da assinatura do contrato com o CDS e que posteriormente não cumpriu”, lê-se no comunicado.

Face a esta situação, “ o Clube de Desportos da Costa do Sol irá proceder nos próximos dias o processo legal que havia instituído contra o mesmo, não havendo mais nenhum pendente ou acção suplementar (de âmbito desportivo) a correr”, refere a nota.

 

 

Fonte:Opais