Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

04.Set.17

Manhenche vence Kamal Badrú e substitui Shaffe Sidat na FMA

 

Francisco Manheche, eleito sábado novo presidente da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), não tem dúvidas em afirmar que quem ganhou com a sua eleição foi a modalidade. “Gostaria que todos que gostam do atletismo se juntassem a nós para que se possa dar os passos necessários à busca de melhores resultados, que é o que todos procuramos”,afirma.

 

O antigo atleta, que já esteve na direcção da associação da capital do país e iniciou o mandato com a direcção actual, foi eleito, sábado, em Chimoio, num pleito bastante renhido em que venceu o seu opositor, Kamal Badrú, por apenas um voto de diferença (6-5) e sucede Shafee Sidat, que abdicou do segundo mandado que tinha por direito.

 

Parco em palavras no primeiro contacto com a Imprensa já como presidente Manheche disse que quem ganha com a sua eleição é o atletismo.“Agradeço pela confiança, mas o atletismo é que saiu a ganhar num processo transparente. Estamos dispostos a trabalhar com todos interessados pelo bem da modalidade para que possamos engrandecê-la. Temos que começar primeiro por saber onde o presidente cessante parou e que projecto tinha em manga. Depois disso vamos continuar com estes e ao mesmo tempo que começaremos a implementar os nossos”, disse.

 

Atanásio Zandamela/ Bernardo Jaquete

 

 

Fonte:Desafio