Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambinhas” derrotados

 

A SELECÇÃO Nacional de futebol de sub-20 não escapou ontem a mais uma derrota diante da sua congénere da Zâmbia (0-2) no “play-off” de acesso às meias-finais do Torneio da Cosafa, que decorre na província do nordeste sul-africano.

 

Aliás, este resultado foi mais uma confirmação do que já vinha sendo vaticinado a respeito deste encontro, a avaliar pela vantagem dos zambianos nos confrontos directos e o facto de serem concorrentes assíduos à conquista deste torneio, tendo já ganho vários troféus.

 

Com este desfecho, o combinado nacional aguarda pelos jogos para a definição do seu posicionamento na tabela classificativa. Noutro “play-off”, a República Democrática do Congo bateu o Malawi, por 1-0, e segue com a Zâmbia para as meias-finais, que se disputam hoje.

 

Os outros semifinalistas são África do Sul e Angola, que se destacaram nas séries A e C. No encerramento da fase grupos, ontem, os sul-africanos bateram o Botswana, por 1-0, enquanto os angolanos empataram com as Maurícias, por 1-1.

 

Sendo assim, a África do Sul defronta Angola, às 17.30 horas, no Moruleng Stadium. Duas horas depois, a Zâmbia mede forças com a RDCongo, no mesmo recinto.

 

 

Fonte:Jornal Noticias