Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambas” serão alvo de grande reestruturação

 

O SELECCIONADOR Nacional, Abel Xavier, promete fazer reestruturação no seio dos “Mambas” para que num futuro próximo se consigam resultados desejados, ou seja, o técnico quer implementar algumas ideias por forma a ter uma Selecção cada vez mais forte.

 

Abel Xavier, que falava depois do empate sem golos frente ao Gana na tarde de domingo, realçou que quer dotar os “Mambas” de alma, chama e identidade competitiva. Para o técnico português, o povo moçambicano precisa sim de vitórias, mas acima de tudo de uma Selecção com garra, coragem e competitiva como aquela que se bateu com o Gana na quinta-feira e no domingo.

 

As vitórias são necessárias, é claro, mas antes de tudo é importante ter-se um grupo brioso e comprometido com o trabalho. Fizemos dois jogos de bom nível com o Gana, apesar de termos juntado o grupo em poucos dias. Acredito que esta Selecção tem futuro, o que é necessário é se dar crédito a ela. Disse quando cheguei que iriamos jogar de igual por igual com todos os adversários, e com o Gana não foi diferente", reiterando a sua crença na qualidade dos jogadores nacionais.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.