Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Mambas da “era Abel” falham segunda data-FIFA consecutiva

 

A Selecção Nacional de Futebol de Moçambique falhou, pela segunda vez consecutiva, uma data-FIFA (22 a 28 de Março corrente) na era Abel Xavier. O técnico arrisca-se, por isso, a ter o maior período de jejum desde que chegou aos “Mambas”, há dois anos, uma vez que no mínimo terá sete meses sem jogar.

 

É que os “Mambas”, que já não haviam ocupado a data-FIFA de Novembro do ano passado – fracassou na negociação para o jogo que deveria ter sido com os Emirados Árabes Unidos, em Dubai – falham pela segunda vez consecutiva a ocupação destas datas concedidas pela Federação Internacional de Futebol  (FIFA). Facto inédito na era de Abel Xavier, que no ano passado só falhou uma data-FIFA, exactamente em Novembro.    

 

Apesar de desde sempre se ter mostrado um grande defensor da ocupação das data-FIFA, o seleccionador nacional, Abel Xavier, desta vez abdicou da realização de jogos entre 22 e 28 deste mês, período que curiosamente acabou não sendo ocupado em Moçambique porque não houve Moçambola nem a Federação Moçambicana de Futebol ocupou a data com a selecção nacional.

 

Atanásio Zandamela

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.