Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

28.Fev.14

“Mambas” concentram-se a partir de segunda-feira

SELECÇÃO Nacional de Futebol inicia o estágio segunda-feira tendo em vista do jogo amigável com a sua congénere de Angola na próxima quarta-feira, no Estádio Nacional do Zimpeto, em jogo de preparação para as eliminatórias para o CAN-2015 e que se disputarão ainda neste primeiro semestre.

Os “Mambas” têm apenas dois dias de preparação para o embate, inserido na data-Fifa. Para já está confirmada a presença de quase todos os atletas que actuam fora de portas.

 

 

Falando ontem em conferência de impressa sobre o jogo, o secretário-geral da FMF disse que os atletas que actuam na vizinha África do Sul, nomeadamente Dominguez (Mamelodi Sundowns), Hélder Pelembe (Orlando Pirates) e Telinho (Ajax Cape Town), chegam fim-de-semana, à excepção dos que jogam domingo, que poderão desembarcar em Maputo na segunda-feira. Os que jogam na Europa, nomeadamente Simão (Levante, Espanha), Mexer e Reginaldo (Nacional da Madeira, Portugal), Ricardo Campos (Torreense, Portugal), mais Faisal Bangal (Atalanta, Itália), chegam entre segunda e terça-feira. Zainadine Júnior, também no Nacional, chega mais cedo, uma vez castigado, não podendo participar na jornada do fim-de-semana.

 

 

Os moçambicanos que actuam no campeonato angolano, designadamente Miro e Josimar, do Bravos de Maquis, chegam fim-de-semana.O seleccionador nacional, João Chissano, convocou 21 jogadores, sendo que os actuam internamente juntam-se ao grupo depois de participarem nos jogos da Taça de Honra, previstos para este fim-de-semana.   

 

 

Não foram convocados os jogadores da Liga Muçulmana e Ferroviário da Beira por estarem envolvidos, este fim-de-semana, nas Afrotaças.

 

 

 

EIS A LISTA DE CONVOCADOS

 

 

Guarda-redes: Soarito, Pinto e Ricardo Campos.

 

Defesas: Miro, Mexer, Zainadine Júnior, Dário Khan, Chico, Dito e Monis.

 

Médios: Simão, Dominguez, Josimar, Diogo, Isac, Alvarito e Manuelito II.

 

Avançados: Hélder Pelembe, Telinho, Reginaldo, Faisal Bangal.

 

 

Fonte:Jornal Noticias