Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

MAMBAS COMEÇAM PREPARAÇÃO DO JOGO COM O BARCELONA LEGENDS

 

As velhas glórias dos «Mambas» iniciam esta terça-feira a preparação do jogo diante do Barcelona Legends, que está marcado para o dia 11 de Novembro.



O campo do Costa do Sol será o palco do primeiro treino. Arnaldo Salvado, indicado para as funções de treinador adjunto, vai orientar os antigos craques dos Mambas, enquanto se aguarda a chegada de Viktor Bonderenko, prevista para a semana que antecede o jogo.



 

A partida entre as velhas glórias dos Mambas e as lendas do Barcelona será uma oportunidade para os adeptos do futebol verem alguns dos melhores futebolistas moçambicanos e que marcaram uma geração a nível mundial.



Do lado dos Mambas farão parte jogadores responsáveis pelo apuramento para o CAN-1996 e 1998, a saber: o guarda-redes Rui Évora e Kampango, os defesas Mano Mano, Dário Khan, Pinto Barros, Tomás Inguane, os médios Jojó, Artur Comboio, Genito, Nelinho, e os avançados Chiquinho Conde, Tico-Tico e Dário Monteiro, este último, recorde-se, teve uma passagem brilhante pela Académica de Coimbra.



Do lados «catalães» estão confirmadas as presença do craque brasileiro Rivaldo, do português Simão Sabrosa, dos holandeses Patrick Kluivert, Edgar Davids, do espanhol Gaizka Mendieta e dos francês Eric Abdal e Giuly. Ronaldinho Gaúcho, jogador mais querido entre os moçambicanos, também deverá marcar presença.

 

 

Fonte:Abola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.