Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

15.Set.17

Mafalala sai da zona de despromoção

 

O FC Mafalala derrotou o Clube de Matendene, por 1-0, em desafio da 25ª jornada doCampeonato de Veteranos de Maputo, passando a somar 23 pontos. Com esta vitória, o clube do bairro de Craveirinha ocupa o 15º lugar na tabela classificativa, o que lhe conferiu a saída da zona de despromoção.

 

Noutro encontro da ronda, o FC Tsalala goleou os Amigos da Matola, por três bolas sem resposta, resultado com que passa a somar 42 pontos, o que lhe confere o sexto lugar.

 

Por seu turno, o campeão do inverno (FC Madgumb's) foi derrotado pelo Luís Cabral FC, por uma bola sem reacção, passando a somar 37 pontos. Com esta vitória, o Luís Cabral ocupa a nona posição. 

 

O FC Choupal, que derrotou o Aeroporto FC por uma bola a zero, continua na liderança, com 60 pontos, seguido pelo Jardim, com 56 pontos. 

 

Refira-se que na zona de despromoção encontram-se o Km 15, com 21 pontos, Matendene, com 20, e Eco Sida, com 7 pontos.

 

De salientar que a 26ª jornada está agendada para 17 de Setembro, com a seguinte ordem de jogos: Leões Bravos-Madgumb's, Matendene-Inhagóia, Tsalala-Círculo, Liquid Logic-Amigos da Matola, Choupal-Luís Cabral, Mafalala-Eco Sida, Eleven Man-Aeroporto, Gula's Bar-Bunhiça, FCKm15-Munnas e Kongolote-Jardim.

 

 

Fonte:Desafio