Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Má aposta - SHABA PARAFINA

 

 

Para mim, a FMF e o Governo cometeram um erro de palmatória ao contratar Abel Xavier, não fizeram nada. A selecção precisa de um técnico com tarimba e com larga experiência, o que Xavier não reúne. Não tenho nada contra ele, mas todos conhecemos a história dele como jogador, indisciplinado e confuso.

 

Como treinador saiu de quase todos os clubes onde treinou de forma polémica, com querelas com os jogadores e dirigentes, o que pode acontecer também no comando dos “Mambas”. Perdemos a oportunidade de contratar técnicos com um curriculum invejável como Stephen Keshi, Garvin Hunt, entre outros.

 

A escolha não foi boa, não se sabe se se contratou este técnico por ser o mais barato, caro ou pelo curriculum, pois a própria operação foi secreta e não se sabe o que vai ganhar e de onde vem o dinheiro. Nunca houve clareza neste processo, ao ponto de até domingo a FMF desmentir que havia ou não contratado este técnico. A FMF deu-se mal, e eu não estou satisfeito e acredito que não há moçambicanos felizes com esta escolha. Temos, por outro lado, um Gabinete Técnico da FMF que precisa de ser reformada, está cheia de pessoas que estão ultrapassadas e com pouco historial no futebol”, rematou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias