Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Luís Miquissone regressará a Europa a meio deste ano

 

 

 

O avançado da União Desportiva do Songo, Luís Miquissone, poderá regressar à Europa depois de não ter conseguido ingressar na equipa B do Sporting Clube de Portugal. De acordo com o presidente da colectividade hidroeléctrica, as partes não chegaram a consenso para a transferência do melhor marcador do Moçambola-2016 para representar os leões.

 

O avançado Luís Miquissone não chegou a efectuar um único treino na presente temporada com a equipa principal hidroeléctrica porque esteve a efectuar testas em Portugal. No entanto, ainda não foi desta que o baixinho conseguiu deixar o país para o estrangeiro (no ano passado esteve para ficar na África do Sul). O melhor artilheiro do campeonato passado, com 15 golos, esteve a tentar a sorte no Sporting B, na reabertura do mercado português, mas sem sucesso.

 

O presidente do clube do Songo afirmou que o jogador foi sujeito a testes de vária ordem, incluindo os médicos. No entanto, o líder dos hidroeléctricos, José Costa, ficou a saber que as razões não foram meramente médicas, como se chegou a veicular.

 

Chegámos a receber informações de fontes não oficiais que o Luís Miquissone não ficou em Portugal por ter chumbado nos testes médicos. Isso não constitui a verdade. O certo é que os testes a que o jogador foi sujeito foram demorados e sem uma intervenção imediata. Na discussão para que ele ficasse em Lisboa, não se chegou a acordo e preferimos que ele regressasse ao país para integrar a nossa equipa, afirmou José Costa.

 

Joca Estêvão/Luís Muianga

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.