Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

LOURENÇO COSSA - Prémio para o povo

 

Lourenço Cossa não conseguia esconder a alegria no final do combate no qual levou de vencida um pugilista suázi, dai que se mostra doravante confiante e optismista para as lutas que se seguem.

 

 Para Lourenço, o triunfo é um prémio para o moçambicano que esteve no pavilhão e os que nele não estiveram, pois bem merece, pois o país tem um potencial no desporto.

 

Este é um prémio para o povo. Penso que merece coisas destas, num país onde há muitos bons desportistas. Por outro lado, tenho a dizer esta vitória mostra que Moçambique está presente nesta prova para ganhar e eu acredito que iremos longe, mas precisámos de um empurrão dos que estão em cima (dirigentes), devem olhar por nós com mais carinho”, apelou o pugilista.

 

Em relação ao combate em si, teceu os seguintes comentários: “não foi um combate fácil, apesar de ser um adversário que o conheço, pois lutámos no ano passado em Pretória. Esta foi uma vitória de muito treino, concentração, e acima de tudo atenção em campo. Nesta

 

 

Fonte:Jornal Noticias