Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Locomotivas” partem sexta-feira

O FERROVIÁRIO da Beira parte sexta-feira para Tanzânia, onde no domingo defronta o Azam daquele país. A viagem será feita, a partir de Maputo, isto porque, os beirenses disputaram a Supertaça no último sábado, razão pela qual optaram por partir à Tanzânia, a partir da capital do país.

 

Só depois da ida à Tanzania é que os “locomotivas” da Beira vão regressar à casa para prepararem a partida da segunda “mão”. Sabe-se que a direcção do Ferroviário da Beira intercedeu junto da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) no sentido desta agremiação influenciar de modo que o jogo se realize às 15:00 horas de domingo, ou até mais cedo, de modo que vá a tempo de apanhar o voo de regresso à Beira, no mesmo dia.

 

Victor Matine, treinador adjunto, explicou que o jogo estava marcado para sábado, mas à última hora a direcção do Azam remarcou-o para domingo, isto porque um dia antes há uma partida da Liga dos Campeões.

 

Caso não consiga regressar no domingo, os “locomotivas” só poderão seguir no voo de quarta-feira, dia 12 de Fevereiro. Sublinhe-se que a segunda “mão” está agendado para o dia 16.

 

 

Fonte:Jornal Noticias