Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Locomotivas” afinam pontaria na Namaacha

O FERROVIÁRIO de Maputo encontra-se desde segunda-feira na vila fronteiriça da Namaacha, onde observa um estágio pré-competitivo que termina no dia 7 de Fevereiro próximo.

 

O ensaio dos “locomotivas” tem em vista a preparação da época futebolística que se avizinha. A equipa comandada por Danito Nhampossa está a treinar em regime bi-diário, privilegiando os aspectos táctico-técnicos.

 

É nesse sentido que durante a realização deste estágio o Ferroviário de Maputo irá deslocar-se à Suazilândia para realizar quatro jogos de controlo com equipas daquele reino vizinho, para se aferir o nível competitivo da equipa, segundo deu a conhecer Isidro Amade, responsável da área de futebol.

 

O Ferroviário de Maputo, que apresentou o seu plantel semana passada, irá contar com nove reforços esta temporada. Trata-se de Gabito, internacional moçambicano; os guarda-redes Leonel (ex-Estrela Vermelha) e Mpoya (ex-Têxtil de Púnguè), os médios Mupoga e Timbe (ambos ex-Ferroviário da Beira), Aurito (ex-HCB do Songo), Belo (ex-Chibuto) e Tchitcho II (ex-Sporting de Quelimane).

 

Os “locomotivas” irão, uma vez mais, lutar pelo título que lhes foge desde 2009, e apagar a pálida imagem das últimas edições do Moçambola, que têm sido cinzentas.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.