Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

LMF visita “caloiros”

A DIRECÇÃO da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) inicia, próxima semana, visita aos clubes que ascenderam ao Moçambola-2014, designadamente Ferroviário de Quelimane, Ferroviário de Pemba e Desportivo, com a finalidade de se inteirar do seu estágio de preparação para fazer face à competição.

 

A subida dos “locomotivas” de Quelimane, 12 anos depois da sua última presença, e o regresso dos pembenses marca uma nova rota ao Moçambola, facto que obriga a uma nova organização logística, tendo em conta os desafios que isso acarreta. Os dois clubes estão neste momento envolvidos nos esforços com vista a realizar os seus jogos em casa. 

 

A relva natural do Campo Municipal de Pemba, colocada em finais do ano passado, está a desenvolver a um bom ritmo e o Ferroviário poderá começar a usá-lo logo no arranque do Moçambola, em Março. Enquanto isto, as obras visando a colocação da relva sintética no campo do Ferroviário de Quelimane ainda não começaram, facto que torna escassa a possibilidade da equipa iniciar o campeonato em casa.

 

Por seu turno, o Desportivo vai continuar a jogar em casa emprestada enquanto prepara-se para construir o seu novo campo, com relva natural, em Marracuene. O presidente “alvi-negro”, Michel Grispos, vaticinou que o campo poderá estar pronto até Abril.  

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.