Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga testou-se no “Afrin” Fer. Beira já nas Maurícias

 

A LIGA Desportiva de Maputo realizou na tarde de ontem o treino de adaptação ao relvado do campo do Afrin, palco que domingo acolhe o embate com o APR do Ruanda às 15.30 horas a contar para a pré-eliminatória de acesso aos grupos da Liga dos Campeões Africanos.

 

A Liga regressou ao campo onde tinha jogado domingo, tendo Litos ficado com má impressão do relvado, pelo que era indespensavél que os campeões nacionais voltassem àquele palco para melhor se adaptarem.

 

A Liga treinou-se no mesmo dia em que o seu adversário, o APR, chegou à cidade de Maputo, sendo que hoje efectua o seu treino de adaptação ao relvado do “Afrin”.

 

Os árbitros, que provêm da Namíbia, são esperados hoje.

 

ENTRADAS GRATIS

 

Como tem sido hábito, a Direcção da Liga Desportiva de Maputo vai continuar a permitir entradas gratuitas por forma que os adeptos ocorram em massa ao recinto do jogo.

 

O facto foi anunciado pelo presidente da colectividade, Rafik Sidat.

 

FERROVIÁRIO CHEGA E TREINA

 

Sem tempo para “respirar”, o Ferroviário da Beira desembarcou e treinou ainda ontem nas Ilhas Maurícias e hoje o faz no relvado do Estádio Germain Comondore, onde vai decorrer o encontro de amanhã, às 13.00 horas.

 

A equipa beirense, que amanhã mede forças com o Petit Revière Noire para a pré-eliminatória da Taça CAF, partiu na máxima força, depois de no jogo do último domingo ter ficado impossibilitado de utilizar o seu guarda-redes principal Willard que, ao que se apurou, já está recuperado de uma malária.  

   

A partida será dirigida por uma equipa de arbitragem proveniente das Ilhas Seychelles

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.