Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga prepara-se em casa Ferroviário afina-se na RAS

 

A LIGA Desportiva de Maputo e o Ferroviário da Beira entram fim-de-semana em acção nas competições africanas de futebol, e já estão no terreno a preparem os respectivos compromissos.

 

A Liga, na qualidade de campeã nacional, medirá forças em casa, no domingo, a partir das 15.30 horas, com o APR do Ruanda para a pré-eliminatória de acesso aos grupos da Liga dos Campeões, enquanto o Ferroviário, na condição de vencedor da Taça de Moçambique, medirá forças fora de portas, no sábado, às 13.00 horas, com o Petit Revière Noire das Ilhas Maurícias a contar para a pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF.

 

A Liga treina desde segunda-feira no seu campo. Já o vencedor da Taça de Moçambique, o Ferroviário da Beira efectua desde ontem um mini-estágio em Joanesburgo para amanhã rumar às Ilhas Maurícias, onde na sexta-feira deve realizar o habitual treino de adaptação no Estádio Germain Comarmond, palco do jogo no sábado.

 

Refira-se que Liga e Fer. Beira representaram o país nas Afrotaças na época passada, tendo ambos sido eliminados na primeira eliminatória.

 

APR ESPERADO AMANHÃ

 

O adversário da Liga, APR do Ruanda, chega amanhã a Maputo. Na sexta-feira deve treinar no campo da Liga e no sábado ensaia o último treino no campo do AFRIN, palco que irá albergar o jogo, já que o recinto do campeão nacional não reúne a lotação exigida pela CAF que no mínimo é de 5000 lugares.

 

A equipa de arbitragem proveniente da Namíbia chega sexta-feira à Maputo.Já o jogo do Ferroviário da Beira será dirigido pelo quarteto das Ilhas Seychelles.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.