Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

LIGA METICAL MAIS ANIMADA

O FIRST National Bank (FNB) derrotou o BCI por 1-0, no jogo mais importante da oitava jornada da Liga Metical, consolidando a liderança da prova.

 

Com o triunfo, o FNB passou a somar 22 pontos, mais seis que o BCI, segundo classificado, e está cada vez mais perto do título. Com a derrota, o BCI perdeu uma oportunidade ímpar de partilhar a liderança com o FNB.

 

Noutra partida da ronda, os Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) venceram a Electricidade de Moçambique (EDM) por 3-1. O embate entre o Banco de Moçambique e Linhas Aéreas de Moçambique adiou, por razões organizacionais.

 

O Banco de Moçambique ocupa o terceiro lugar, com 15 pontos, numa prova com sete equipas.

 

A Liga Metical é um conjunto de campeonatos recreativos organizados pela Associação dos Trabalhadores do Banco de Moçambique (ATBM) em parceria com a Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM).

 

TUDO NA MESMA NO FUTSAL

 

Na Liga Bancária de Futsal a situação não se alterou em relação à ronda transacta. O trio da frente, nomeadamente Bim, Socremo e Standard Bank, não vacilam e continua a partilhar a liderança.

 

O Bim cilindrou o Capital Bank por 13-3. A Socremo bateu o Moza por 3-0 e o Standard Bank venceu o Banco Único por 4-2. Com estes resultados, o trio passou a somar 19 pontos. Noutras partidas, o Barclays goleou o BancABC por 7-1 e o FNB beneficiou-se da falta de comparência do Banco de Moçambique.

 

Refira-se que estas provas são disputadas num sistema clássico de todos-contra-todos em duas voltas.

 

A Liga Bancária de Futsal é organizada pelo Sindicato Nacional de Empregados Bancários (SNEB), tendo a participação de instituições financeiras.

 

 

Fonte:Jornal Noticias