Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga intensifica preparação e “locomotivas” de viagem

 

A LIGA Desportiva de Maputo aguarda hoje pela chegada do APR do Ruanda, seu adversário de domingo na pré-eliminatória de acesso aos grupos da Liga dos Campeões Africanos, enquanto o Ferroviário da Beira segue para as Ilhas Maurícias, onde sábado defronta o Petit Revière Noire para as eliminatória da Taça CAF.

 

A Liga, que vai treinando no seu campo, embora no domingo seja obrigado a jogar em casa emprestada, reduto do Grupo Afrin, deve hoje intensificar ainda mais a sua preparação no dia em que o APR é esperado na capital do país. Os ruandeses devem realizar o seu primeiro treino em solo moçambicano amanhã no campo da Liga para no sábado efectuar o treino de adaptação no palco do encontro.

 

Apesar de já conhecer o relvado do jogo e até ter jogado recentemente - no último domingo - para Supertaça, a Liga realizará um treino, em princípio amanhã no período da tarde. Será uma sessão em que Litos afinará mais ao pormenor a estratégia a utilizar bem como definirá o onze inicial.

 

O Ferroviário da Beira, após dois dias a treinar em Joanesburgo, avança para as Maurícias. Ainda hoje os “locomotivas” devem fazer corrida e amanhã, sexta-feira, adaptarem-se ao relvado do Estádio Germain Cormamond.

 

Os dois representantes moçambicanos têm o objectivo de seguir em frente nesta eliminatória, em que teoricamente são favoritos.

 

Fonte:Jornal Noticias