Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga garante reforços de luxo

A PENSAR em revalidar o título, conquistar a Taça de Moçambique/mCel e fazer uma boa figura na Liga dos Campeões Africanos, a Liga Desportiva de Maputo garantiu a contratação de quatro reforços de luxo, a saber: Nelito (ex-Ferroviário da Beira), Andro e Tchitcho (ex-Ferroviário de Maputo) e Geraldo (ex-Desportivo de Maputo).

 

 

 

Todos eles são jogadores talentosos e que prometem continuar a dar cartas no futebol nacional. Tchitcho, médio defensivo, é o experiente de todos, campeão e vencedor da Taça pelo Ferroviário de Maputo em 2009 e 2011, respectivamente.

 

 

Nelito é um avançado, talvez o mais talentoso e com maior margem de progressão, e que conta com uma passagem pelo Ferroviário da Beira de boas memórias, já que conquistou duas Taças de Moçambique/mCel em 2013 e 2014.

 

 

Andro realizou uma boa época no Ferroviário de Maputo e foi a unidade mais produtiva facto que mereceu, já, uma chamada para a Selecção. Promete ser fundamental no flanco esquerdo actuando do meio campo para frente, o mesmo acontecendo com Geraldo, um médio ofensivo com um enorme pulmão. Foi ele, na temporada passada, o grande “motor” do meio do Desportivo

 

 

Depois de, na semana passada, ter anunciado o regresso de Litos para o cargo de treinador, o campeão nacional deixa evidente de que é novamente um forte candidato a conquistar o título.Sabe-se igualmente que Muandro e Aguiar devem ser dispensados, sendo que o segundo jogador pode estar a caminho do HCB.

 

 

BOM FILHO REGRESSA À CASA

 

 

Há uma frase que diz “o bom filho sempre regressa à casa”. Ora aí está uma prova evidente de que tal consiste a verdade com o regresso, oito anos depois, de Carlitos ao Desportivo de Maputo.

 

 

Carlitos, que deixou o Desportivo em 2006 com destino ao SuperSport United (onde não conseguiu se impor), realizou uma excelente época no Ferroviário da Beira tendo ajudado a conquistar a Taça de Moçambique/mCel.

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias