Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

06.Abr.16

Liga espreita o pódio

 

A LIGA Desportiva de Maputo pode chegar hoje ao pódio do Moçambola, caso vença esta tarde (15.30 horas) na recepção ao Ferroviário de Nacala, em jogo de acerto de calendário da segunda jornada.

 

A Liga Desportiva de Maputo recebe o Ferroviário de Nacala com o moral em alta. A equipa comandada por Dário Monteiro é, indubitavelmente, favorita a somar os três pontos. Em caso de sucesso, a Liga pode igualar a ENH de Vilankulo que soma sete pontos, no segundo lugar.

 

Os “muçulmanos”, que golearam na última ronda o Desportivo de Niassa (4-1), entram para esta jornada com quatro pontos. A volumosa derrota imposta à equipa do Niassa dá-lhe maior confiança para a partida de hoje.

 

O Ferroviário de Nacala é uma das equipas que ainda não venceram nesta jornada e “espreita” um brilharete no campo de um crónico candidato ao título.

 

FERROVIÁRIO-CHINGALE ADIADO

 

O jogo entre o Chingale e o Ferroviário de Maputo, que deveria realizar-se esta tarde, também em acerto da segunda jornada, foi adiado e remarcado para a próxima quarta-feira, dia 13 de Abril. A alteração da data do jogo prende-se com o facto de os “locomotivas” de Maputo, que no domingo último jogaram em Nacala, diante do Ferroviário local, não terem podido viajar na noite de domingo e na segunda-feira, conforme estava programado, devido à falta de voos que fazem a ligação Nacala-Maputo.

 

Até ontem às 13:00 horas, altura em que o “Notícias” contactou o porta-voz do Ferroviário de Maputo, Palma Pinto, os jogadores e a equipa técnica ainda estavam retidos em Nacala.

 

Os jogadores ainda estão em Nacala. Não voltaram domingo à noite conforme estava programado por falta de voos. E ontem (segunda-feira) também não conseguiram viajar. Até este momento (13:00 horas de ontem) ainda estão em Nacala”.

 

Refira-se que o Ferroviário devia embarcar de Nacala para Maputo no domingo e na terça-feira viajar para a cidade de Tete, onde ontem deviam ter enfrentado o seu adversário. 

 

O Ferroviário ocupa o terceiro lugar com seis pontos e encontrava-se na iminência de “assaltar” a liderança, em caso de vitória. 

 
 
 
Fonte:Jornal Noticias