Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

24.Abr.17

Liga e UD Songo partilham liderança

 

A LIGA Desportiva de Maputo alcançou a União Desportiva do Songo no comando do Moçambola-2017, fruto da vitória ontem sobre o Ferroviário de Maputo, no Estádio da Machava, por 1-0, e beneficiando da derrota do seu concorrente mais directo, em Nacala, por 0-1, frente ao Desportivo local, por 0-1, na oitava jornada.

 

Neste momento, as duas equipas somam 16 pontos, mais dois que o terceiro classificado, o Ferroviário de Maputo. O quarto, quinto e sexto lugares, com os mesmos 13 pontos, são ocupados pelo Costa do Sol, Maxaquene e UP Lichinga, sendo que o representante do Niassa continua a ser a equipa sensação da prova. Ontem recebeu e venceu o gigante Costa do Sol por 1-0, o mesmo resultado com que o Maxaquene havia derrotado, na tarde de sábado, a ENH.

 

No “derby” de Gaza, a AD Macuácua empatou a zero com o Chibuto. O Ferroviário da Beira, actual campeão nacional, continua a subir na tabela classificativa, encontrando-se agora em oitavo, com os mesmos 12 pontos que o sétimo, o Ferroviário de Nampula, e o nono, o Chibuto.

 

Ontem, os “locomotivas” do Chiveve receberam e venceram os seus homónimos de Nacala por 2-0, e os de Nampula bateram, em casa, o Textáfrica, por 1-0.

 

Enquanto isso, o Chingale continua a decepcionar os seus adeptos. Ontem, no seu campo, empatou a dois golos com o 1.º de Maio de Quelimane.

 

Na próxima jornada, o destaque vai para o Costa do Sol-Maxaquene e Ferroviário de Nampula-Ferroviário de Maputo.

 

 

Fonte:Jornal Noticias