Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga Desportiva prepara recepção ao Maxaquene

 

O treinador-adjunto da Liga Desportiva de Maputo, Ali Hassane, considera que o jogo contra o Maxaquene não será fácil, porque os “tricolores” têm bons jogadores, mas farão de tudo para vencer.

 

O técnico falava hoje, num dia de mais uma sessão de treinos, com vista a limar algumas arestas e evitar somar mais uma derrota.

 

A Liga Desportiva de Maputo vem de uma derrota de duas bolas contra o Primeiro de Maio de Quelimane e considera que a jogar em casa é obrigada a vencer o Maxaquene, para continuar a sonhar com os seus objectivos que passam pela manutenção.

 

Vai ser mais um jogo, viemos de uma derrota e estamos cientes disso, mas é um jogo que faz parte da história. Agora estamos focados no jogo contra o Maxaquene, sendo por isso que o mais importante é vencer a partida e conseguir os três pontos em casa. Durante a semana estamos a prepararmo-nos para isso”, começou por dizer Telinho, avançado da Liga Desportiva de Maputo, para depois prosseguir “O grupo de trabalho está motivado, com as cabeças levantadas para não perder mais pontos”.

 

Telinho disse ainda que a Liga está ciente de que o Maxaquene tem jogadores velozes, que gostam de jogar a bola, contudo a sua equipa fará de tudo para contrariar estes pormenores técnicos.

 

Por seu turno, Ali Hassane, treinador-adjunto da Liga Desportiva de Maputo, em declarações à nossa equipa de reportagem, considera que ambas equipas partem em pé de igualdade, isto cada equipa tem 50% de vantagem.

 

O Maxaquene é uma das equipas que pratica um bom futebol. É uma equipa que, acima de tudo, respeitamos, mas a jogar em casa temos que sair vitoriosos, para não deixarmos o nosso objectivo, que passa pela manutenção, fugir”, anteviu Ali Hassane, técnico-adjunto.

 

Hassane afirmou que a equipa não vai contar para esta partida com os préstimos de Sonito, que está lesionado e de Hermínio que cumpre um castigo.

 

De referir que o treinador principal da Liga, Akil Marcelino, disse, na semana passada, que iria colocar o seu lugar à disposição. Entretanto, esta quinta-feira, o técnico estava a orientar os trabalhos da equipa.

 

 

Fonte:Opais